quarta-feira, 5 de novembro de 2008

paredes, lindas paredes..


Oi pessoas!!! Ontem, entrei no blog de decoração, o de(coeur)ação, que deixei o link aqui e realmente tive uma overdose de design! hahahaha...hoje, voltei lá e mais uma vez me apaixonei pela dica do dia...(acho que preciso deixar um comentário falando o quanto estou gostando do blog).

Mas o que vim dizer hoje é que todos aqueles posts dobre decoração me fizeram lembrar que preciso de algum "tchan" na parede da cama do meu quarto...apartamento novo, faltando ainda as salas de jantar e estar, mas meu quartinho precisa de alguma coisa diferente...todo branco com os móveis capuccino ainda não está rolando...tudo bem, meus nichos com as minhas hello kittys, minha panton miniatura, minha taça de melhores amigas e minhas revistas, livro, agarradinhos, bichinhos de pelúcia, já colorem bem ele...

Mas a parede do fundo da cama....ela fica indo e vindo na minha cabeça...e mesmo antes de nos mudarmos já pensava em enfeitá-la com alguma coisa! Minha primeira idéia foi a de colar adesivos, que estão super em alta, são uma opção barata e bem fácil de se aplicar! achei alguns desenhos bem legais na cazulo (http://www.cazulo.com/asp/).

Maaas, vendo os blogs da vida, me deparei com mais duas idéias beeem divertidas e coloridas para minha parede....uma são os vinis da noelle aquino que achei no flickr dela (http://www.flickr.com/photos/noelleaquino/2563580998/in/set-72157606608839788/) e a-do-reeeeeeeeeeei...achei o máximo....que idéia mais simples e de efeito...cor, mta cor, bixhinhos, florzinhas....ameeei de paixão!!!

Não satisfeita e muito curiosa, entrei no blog do de(coeur)ação e lá estavam fotos de flores de tricô ou crochê (realemnte não sei nada desse mundo! hahaaha) colocados onde??? na parede!!!!!!!!! ah não!!! suuper delicado, romântico, coloridinho e diferente!!! (http://www.decoeuracao.blogspot.com/).

Fora isso posso colocar pratos decorados bem coloridos, desenhos e pinturas feitos à mão livre, fotografiaaas....a verdade é que são muitas as possibilidades na hora de enfeitar uma parede!! ainda mais sendo eu beeem perua e colorida...hahaha...ainda não decidi o que vou fazer, mas quando esse probleminha se resolver, posto aqui. De qualquer maneira, vai que alguém está pensando em dar uma cara nova para alguma parede de casa...Ficam as dicas!

0 comentários: