quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Oi genteeeeeee....qto tempo!!! sei que eu sumi, décadas sem postar nada....mas passei por umas fase doida, com milhões de coisas pra fazer ao memso tempo...agora estou mais livre...por enquanto...pretendo procurar afazeres na parte da tarde...
Mas vamos ao que interessa: o post de hoje...como uma pessoa quase a toa que estou, fiquei vagando na net hoje e achei uns links legais pra customizar a área de trabalho do computador. Sou meio viciada nisso e meio metida a entender do assunto....ainda vou fazer um curso de webdesign! hahahahaha
O primeiro link é de uma barra animada pra colocar os ícones da sua tela...super facinho de adicionar e retirar os ícones, deixando a barra como quiser...tem opções de tamanh dos icones, da fonta e cor da letra, da moldurinha...enfim, bem bacana....http://rocketdock.com/
O segundo é de um site com váaaaaarias imagens muito boas pra colocar de fundo de tela....tem pra todo os gostos e tipos...e qualidade muito boa...adoreeeiii....vou trocar sempreeee....hahahaha,...entrem lá...http://browse.deviantart.com/#
Espero que gostem das dicas....e continuo aí....postando quando minha paciência pemitir!! beijinhos
PS.: a foto do começo do post é do meu desk!! com a barrinha que falei...mas a foto de fundo é de um outro site que nem tam nada a ver com imagens de desk...hehehe...addoooro trocar os fundinhos!! esse aí coloquei essa semana, deve ficar por mais um tempo!!
edit delete

0 comentários: