quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mais paredes...

Antes de mais nada, atendendo à reivindicação da Bela, eu adooooooooooooooro meus amigos, minhas amigas!!! e você sabe que é uma irmã pra mim né Beloca?? Tenho poucas amigas, mas todas elas estão guardadinhas no meu coração!!!

Mas vamos ao assunto de hoje...É...acho que eu estou com síndrome de paredes...hahaha...mas estava lendo minha arquitetura e construção hoje e me deparo com uma reportagem sobre as novidades em revestimento de paredes!! Acho que é um sinal para eu ver as novidades, as vezes vou mudar minha opinião do último post! A reportagem mostra resina, madeira, laminado e até papelão!! Desse jeito tá ficando difícil me decidir....e olha que hoje eu nem estava procurando sobre o assunto hein...Como tem algumas coisas bem bacanas, vou deixar as imagens e escrever o que há em cada parede.



Essa eu achei bem bacana, é um painel de eco resina que tem 40% de matéria prima reaproveitada (de olho na sustentbilidade). São dois painéis com ramos naturias entre elas, formando um sanduíche.



A gente já está acostumado a ver MDF para fazer mobiliário, mas que tal usá-lo para revestir a parede?? Isso mesmo!! Olha ele aí, branquinho, com veios...bem diferente!



Ah!! Esse aí eu adorei....Parede revestida de papelão!! Isso mesmo...nesse caso foram usados os rolos que sustentam os papéis de parede...Mas não podem ser usados em áreas muito quentes pois o papel empena...e cuidado na hora de limpar. Criatividade solta!!




Por último, mas não menos importante, a tinta...famosa, conhecida, velha companheira...O que mudou foi a forma de pintar a parede, com desenhos mais ousados, coloridos e com a cara do morador. Pode não ser a maior novidade do mundo, mas eu adoooooooooro listras, por isso essa foto não podia faltar!!

Todas as fotos e informações foram retiradas do site da revista Arquitetura e Construção da edição de outubro/2008. Não coloquei todas as fotos, escolhi as que mais gostei...Mais uma vez fica a dica para quem quiser dar uma cara nova para a casa!!! beijinhos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh Agora sim!!!!!
:p
Vc tb é minha irmã, amiga!!! E codega!!! ;)
Amoooooooo