quarta-feira, 5 de novembro de 2008

o começo!!

Oi pessoas!! Aqui é a Nina e estou começando meu blog....na verdade já tenho um blog em uma página no multiply, mas lá as pessoas não podem comentar. Por isso, resolvi tentar uma página no blogger, para ver se as pessoas participam um pouco. Adoro escrever sobre vários assuntos e o que vier na minha cabeça eu posto! Nada muito específico, mas idéias que surgem.

Vou contar um pouquinho de mim...sou Designer de Ambientes (antiga profissão conhecida como Decoradora) formada em Belo Horizonte pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). Me formei no final de 2007 mas a festa, colação, missa foram em março desse ano. Gosto muito dessa área, entõ podem esperar posts sobre esse assunto! Adoro viajar, ver filmes, comer ( e muuito...hahaha), sou bem tagarela com as pessoas que tenho mais contato. Adoro minha mãezinha, minha irmã, meu amore lindo, minha vózinha ( e a outra vózinha que já se foi também).

Mas quem me conhece sabe que estou sempre com uma máquina fotográfica na mão...é uma das minhas paixões!! Faço scrapbook digital por hobby e tenho até uma página com os trabalhos que já realizei (um dia posto sobre ele aqui ).E começar um blog nunca é uma coisa assim muito fácil, por isso resolvi colocar aqui os meus melhores posts da págian do multiply! Quero muito dividi-los com vocês...Aos poucos meu jeito vai aparecendo e eu espero que gostem!! Beijinhos!!

2 comentários:

Unknown disse...

mareeeeeeeeeeeneeeenha
como vc tah?

enfim.. vim fazer um comentário rápido pq tenho aula agora
heheh

bjooos

Anônimo disse...

COMO ASSIM vc fala que ama sua mãe, sua irmã, seu namorado.. CADE OS AMIGOS NESSA HISTORIA, senhorita????????????
humpf......