quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"O dia em que a Terra parou" e "Se eu fosse você 2"

Ah! Semana de médicos, dentista hoje e amanhã, ortopedista na sexta...Trabalhando um pouquinho já, enfim, a vida está voltando ao normal, ficando corrida de novo como tem que ser...ainda preciso arrumar um professor de inglês e rever as contas pra pagar a academia (que eu hei de recomeçar!! haha).
Mas a tarde d eontem foi livre, almocinho com a Vá que eu não via há décadas!! e depois um cineminha com mami e Deb. O dia em que a Terra parou. E é com ele eu faço meu primeiro "review" de filme.


"O dia em que a Terra parou":





Sinpose:
Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

Opinião: Bom, cheguei no cinema sem nem saber sobre o que era o filme...haha...quando vi que era tipo ficção científica me desanimei um pouco e sinceramente, não gostei muito. Mas é porque não sou chegada nesse tipo de filme. Os alienígenas tentando salvar o planeta da destruição dos humanos. O tema tinha tudo pra ser beeem mais bem desenvolvido e deixar o filme mais interessante, mas até passa a mensagem, vai! Fica a dica pra quem quiser um filimnho.

"Se eu fosse você 2":



Sinopse:
Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós… Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocou e bate o desespero - como voltar ao normal e poder continuar com suas vidas independentes um do outro? E tudo isso com a organização de um casamento nas mãos. Muito contrariados, os pais tem que conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Opinião:
Ah! Eu gostei do filme sabe, deu pra rir, pra passar o tempo. Mas com certeza o primeir´o é bem melhor! A cena da depilação do Tony Ramos é aquel mísero pedaço que passa na propaganda e nem é assiiiiiim tão engraçado! Será que eu tô meio azeda hoje? Não gostei muito de nenhum dos dois filmes...hahaha...Não que ele seja ruim, mas o primeiro é bem melhor!!

Acho que tá bom por hoje né gente...beijinhos!

0 comentários: