segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Das surpresas da vida

A vida é estranha, é sorrateira, prega peças na gente, dá voltas, as vezes volta pro mesmo lugar, as vezes nunca mais volta. A gente acha que as pessoas que escolhemos vão ficar do nosso lado, vão sempre estar ali quando precisarmos. Bom, não é bem assim.
Algumas dessas pessoas tem atitudes inesperadas, pelo menos do nosso ponto de vista. E é nesse momento que percebo como os valores mudam, como cada pessoa dá valor pra coisas diferentes, coloca certas prioridades na vida que eu talvez nunca colocaria.
Amizade pra mim é coisa séria, e eu sempre espero que seja pra sempre, mas boba eu, inocente eu! Isso não acontece! Os amigos se afastam, a distânica acaba com alguns laços, ou os deixa enfraquecidos! Quantas amigas dos tempos de colégio hoje eu nem sei mais por onde andam, aquelas que era amigas de verdade eu sei, converso de vez em quando.
Mas o tempo passou e os motivos de não mais ser amias mudaram, viraram motivos adultos, que envolvem dinheiro, profissão, gana, objetivos individuais. Talvez as amizades não devessem se perder por isso, não existe aquele ditado: amigos, amigos, negócios à parte". Pois é, tô vendo que isso relamente existe...
É a vida, traiçoeira, nos preparando suspresas. Fica o sentimento de algo inacabado, não resolvido mas que ficou calado, esquecido e o tempo deixou passar, mas hoje me veio na memória os momentos bons, de amizade verdadeira e a vontade de dizer que não desejo coisas ruins, mas mais uma vez vai ficar esqueciso, não falado...é a vida

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amigaaaaa!!!!! que isso... Com ctz a vida prega muitas surpresas na vida, mas só sei que eu não quero ficar muito tempo sem te veeeerr!!!!!
Te amo muito amiga!!! beijao!