terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Colorize-se!!

Essa semana estou coloridamente inspirada!! Ontem foram as camas coloridas e hoje móveis. Coloridos, customizados, diferentes,lindos, deiciosos!! Como falei ontem, estou me aventurando nos sites de craft e já até me animei a começar dois projetos, um tapete de pompom (já falei dele ontem???) e uma cortina de miçangas pra minha janela, ainda tão sem graça, tão cinza, tão metálica! Afinal, qual é a graça de ter um quarto só meu depois de 23 anos se eu não deixá-lo com a minha cara??
Onde eu tava mesmo?? Ah!! No site de craft!! hahaha..bom, descobri hoje o Flickr do atelier xt!! Tem blog e tudo o mais, mas vim falar das coisas maaaaaaravilhosas que tem lá!! São móveis customizados lindíssimos!! A história vocês procurem porque realment vale a pena fazer essa visitinha virtual!! Realmente me apaixonei por tuuudo, esses im são a minha cara!! e quem me conhece vai concordar!! Dificil é escolher só algumas fotos pra colocar aqui, dá vontade de ficar horas só postando de tão apaixonante!! Fica a dica pra um finzinho de terça feira bem animado e colorido!! Amoooooooo!!



0 comentários: