segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

do ano que chegou!!

Oiiiii gente!!!!!!

Como foi a passagem do ano?? espero que muito boa!!!

Voltei com força total hein!! tirei os diazinhos de folga no super recesso do fim de ano e hoje voltei pra vida de trabalhadora....hahaha...Ano passado escrevi das coisas que me aconteceram em 2008 e agora vou falar da virada do ano, reveillon, os dias que fiquei a toa..

Bom, fiquei sem trabalhar do dia 23 até ontem, então foram muuuitos dias, quase umas férias...hahaha...adorei, descansei muito, vi a familia toda no natal e agora no reveillon fui viajar com amore!

Fomos dia 30 a tarde pra Suzano, a mesma lá do post do ano passado...haha..chegamos lá a noite, umas 6h e meia de viagem!! No dia 31 não fizemos nada de especial, só a noite mesmo que fomos pra casa do tio do amore pra passar a virada. Ah! esqueci de falar que os pais, mnha cunha e o noivo dela tb foram! A familia deles é toda do interior de São Paulo, sí rolou aqueele reencontro né!! Comi dimaaais, vimos os fogos...

Dia 1º voltamos e ai só na diversão, muito imagem e ação, detetive, os homens no truco paulista e quando vimos já era quase 7h da noite!!! bom dimais...

Aí no outro dia fomos pra São Bernardo do Campo ver mais pessoinhas do passado da familia, almocinho no Habib's, andanças pelo centro, loja da Nike...e partimos pro sitio da tia do meu sogro..aí já viu né, mais comidaa....sabe aquelas casas típicas das avós que não existem mais hoje?? mil coisas, mil doces, horta, pomar...pois eh! o sitio é assim...

E no sábado rolou um churrascão na casa da tia do amore onde a gente tava hospedado..foi chegando gente, chegand gente....quando vi tava lotadoooo...familia reunida, todos os irmãos, a avó, a irmã da avó, primos....nossa, maior farra!! e ainda fiz uma amiguinha de 3 anos! coisa mais foooofa, me deu a maior canseira correndo de um lado pro outro....haha..

Ontem saimos cedinho de lá, e paramos em Monte Sião...cidadezinha linda pra comprar roupinhas de frio, que ninguém comprou...hahaha...rolou aquele almoço e partimos de vez...

Foi muito, muito bom!! Adorei dimais!! Pessoal divertido, gente boa e que me recebeu muito bem. Beijão pra tooodos!!

E que 2009 seja imensamente maravilhoso pra todo mundo, muito melhor que 2008!!

Fotinhos de todos os dias (acho que tem todos....hahha), mas não de todo mundo (não coube!). Mas valeu!! adorei cada diazinho!!! beijos pra todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo!!! que este ano vc tenha só sorrisos, só alegrias, só amor!!! Beijos amigaaa!!!!!
adoooooooooro