domingo, 26 de abril de 2009

Domingão

É, chegou o domingão....fim de semana teve ótimo! Sexta rolou mais uma peladinha dos Ferreira, que já tá crescendo pra outros lados da família e depois comemoração do niver do meu tio com direito a pagodão, carne cozinha e arroz com batata! Delíciaaaa...Ainda tenho que passar as fotos pro pc, mas foi muito bom!! Sábado de bobs mesmo, andanças por Lagoa Santa só olhando as coisas, sem poder comprar nada! A tarde amore me trouxe pra casa e agora estou aqui bolando o cardápido com mami para o almoço! hahahaha...

Mas resolvi postar um videozinho meio antigo mas que diz muitas e muitas verdades. Juro que para cada frase que ia passando na minha frente me lembrava de alguma pessoa ou situação da minha vida! É meio grandinho, mas vale a pena ver! Bom domingão!!

1 comentários:

Bela Basques disse...

esse video é liiindo, lindo, lindo!!! já tinha visto esse poema.. Muito bom!!!
Ta de parabpens amigaaaa