quinta-feira, 23 de abril de 2009

De cara nova!!

Nossa, depois de algum tempo sumida resolvi mudar a cara do blog pra ver se me animo mais um pouco a escrever aqui!! Vida tá mais calma agora, estou trabalhando em casa por um período, buscando meus projetos pessoais, testando parcerias e investindo mais em mim mesma. Mas o post de hoje é rapidinho, só pra falar as mudanças mesmo.
A começar pelo fundo, que finalmente descobri como mudar! Aqui no meu notebook a imagem do fundo não aparece exatamente como eu queria mas acho que é porque ela eh widescreen. Foi muuuuito difícil escolher um tema novo gente, vocês nem imaginam!! Testei mil opções, mas encontrei essa no site The cutest blog on the block.
Depois de mudar o tema precisei adaptar algumas coisas como as fotos que sumiram e aproveitei para renovar, dar novos ares também. Coloquei um botão fofo tb do The cutest blog.. e tirei meu slide dos scraps virtuais! Aos poucos vou redescobrindo essa brincadeira de customizar e atualizo as coisas por aqui!! Espero que gostem do new look!
Até a próxima postagem!! beijos!

0 comentários: