terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Volteeei!!

OBS: POST ANTIGUINHO, DE MAIS DE UMA SEMANA ATRÁS QUE EU DEIXEI NO RASCUNHO E SÓ HOJE POSTEI....ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÉ...HAHA

Ah! Não dava pra ser feliz semana passada!!! A semana inteeeeeeeeeeeira sentindo dor...agora tratando da gastrite (quem mandou ser estressada né, agora o corpo griiiita pedindo socorro!!!). Mas semaninha pré carnaval tá meio parada nos assuntos manuais e muito agitada nos assunto "Aniversário de 15 anos da Kelly"...Isso mesmo, priminha linda vai comemorar em Março e a primuxa aqui adoooora uma festa vai ajudar....amanhã conversar com o mocinho do video de fotos e quinta ir com ela na sessão de fotos do book (adooooooooooooooooro)!! E amanhã de quebra rola almoço na casa de vovis, deliciiiaa...menu da Gê é sempre bom!!!

Mas passei aqui só pra dividir com vocês 2 blogs que eu tô lendo tipo demais, sobre moda. São garotas francesas que têm blogs sobre o assunto e sabem muito bem do que falam, fotografam...A Betty eu já descobri há um tempo e ameei...ela é super fofa, parece que tem 15 anininhos....A Alix foi minha descoberta da semana e eu me apaixoneeeeeeeei pelas fotos!! Altas produções, sapatos lindos, acessórios também...fotos meio princesa....Acho que tô precisando ver essas coisas pra relaxar né, coisas boas, bonitas, fofas, meio fantasiosas!
Boom, fica a dica pra vocês:

0 comentários: