terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"O curioso caso de Benjamin Button" e noite de jogos

Nooosa gente...super sumi daqui né!!! Mas também não tenho muitas novidades para contar!! A cortina de miçangas esta na mesma, decidi que vou completar com outras coisas tipo fuxico ou flores de feltro...tô resolvendo ainda...enquanto isso estou nos pompons do tapete, que pelos meus cálculos, serão mais ou menos 275!! aiai....vamo que vamo!!
No meio do caminho da minha sumida fui no cinema ver "O curioso casa de Benjamin Button" com a Rafa, filme liindo, amei, quase chorei...enfiim, vale a pena...Abaixo está o trailer!!












E na sexta feira passada, dia 30, fiz uma noite de jogos aqui em casa para encerrar as férias (de algumas primas) com chave de ouro. Foi muito divertido, galera animada, e muita, muiiita bagunça!! Algumas fotinhos do dia pra vocês verem o nível...hahaha

0 comentários: